Edição 2019: PPP Awards & Conference Brazil será realizado em São Paulo pelo 3º ano consecutivo

Edição 2019: PPP Awards & Conference Brazil será realizado em São Paulo pelo 3º ano consecutivo

A 3ª edição do PPP Awards & Conference Brazil, mais importante prêmio de PPPs do País, será realizada no dia 10 de dezembro de 2019, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. A iniciativa, promovida pela Sator e Radar PPP, premiará as melhores iniciativas do Brasil nesse segmento e apresentará os projetos de Parcerias Público-Privadas (PPPs) e concessões, além de debater amplamente o setor.

Participam do PPP Awards & Conference Brazil especialistas, autoridades, entidades, governos e empresas. A edição 2018 contou com público de mais de 350 participantes, ultrapassando a primeira edição. No total, 35 projetos, agentes e ideias concorrem nas 5 Categorias: “Projeto do Ano”; “Unidade de PPP do Ano”; “Concessionária do Ano”; “Modelagem do Ano”; e “Ideia mais Inovadora do Ano”.

Além da Premiação e Conferência, o evento contempla Exposição de empresas com atuação no setor e Rodadas de Negócios.

Em sua 3ª Edição, o PPP Awards & Conference Brazil tem o objetivo de estreitar relacionamentos entre agentes dos setores públicos e privados, reconhecendo práticas elogiáveis dentro de um mercado cuja confiança e reputação dos seus principais agentes encontram-se abaladas. A missão da iniciativa é valorizar, enaltecer e contribuir para comunicar bons trabalhos e ideias de Parcerias Público-Privadas (Project Finance PPPs) desenvolvidos no Brasil.

 

Prêmio
Vencedores do PPP Awards & Conference Brazil 2018
Concessionária do Ano: GPA S/A – Gestores Prisionais Associados; Unidade de PPP do Ano: Programa de Parcerias de Investimento do Governo Federal; Modelagem do Ano: Concessão de Parques – Prefeitura de São Paulo; Ideia mais Inovadora do Ano (aqui são 2 vencedores, não tem runner-up): IguáLab – Aceleração de Startups que proponham soluções para eixos centrais da pauta de saneamento no Brasil; e InovaBH – Aplicativo para acompanhamento e fiscalização da qualidade do serviço; Projeto do Ano: Saneamento Básico de Teresina – AEGEA e Governo do Piauí.

 

Vencedores do PPP Awards & Conference Brazil 2017
Concessionária do Ano: Via Quatro (Linha 4 – Amarela do Metrô de São Paulo); Prêmio Jorge Hage Sobrinho de Transparência: Unidade de PPP do Governo do Estado de São Paulo; Órgão de Controle do Ano: CGE – MG; Unidade de PPP do Ano: Governo do Estado de São Paulo; Projeto Municipal do Ano: Inova BH – PPP das Escolas; Projeto Estadual do Ano: PPP da Habitação; Ideia Mais Inovadora do Ano: Aprimoramento da Financiabilidade – IFC; Projeto em Operação do Ano: Inova BH – PPP das Escolas; Menções Honrosas: GPA – Gestores Prisionais Associados S/A; Governo do Estado do Piauí: Serra Ambiental S/A.

 

Fonte: https://pppawards.com.br/2019/07/10/edicao-2019-ppp-awards-conference-brazil-sera-realizado-em-sao-paulo-pelo-3-ano-consecutivo/