Salvador sedia encontro nacional sobre PPP e Concessões em novembro

Salvador sedia encontro nacional sobre PPP e Concessões em novembro

A cidade de Salvador será palco, nos dias 6 e 7 de novembro, do 3º Encontro Nacional sobre PPP e Concessões. O evento terá curadoria da advogada Alana Gonzales e contará com a presença de mais de 25 palestrantes.

Para Gonzales, “o Encontro visa potencializar a discussão sobre a eficiência desses contratos de concessão para melhorias na infraestrutura pública”. Ela ressaltou a importância do evento ser realizado na Bahia, estado que é precursor nessa modalidade de contratos – em 2006, foi assinado o contrato do Projeto Emissário Submarino.

“As indenizações por investimentos não amortizados ao término dos contratos de concessão e PPP”, “Experiências bem sucedidas em concessões: aspectos de financiabilidade e inovações” e “As concessões e as PPPs na visão do controle externo; Melhores práticas na modelagem de projetos de concessões e PPPs” são alguns dos temas que serão apresentados no evento.

Nomes como Maurício Portugal, Fernando Vernalha, Frederico Turolla, Luís Felipe Valerim, André Junqueira, Augusto Dall Pozzo e Carlos Nascimento estão confirmados no Encontro.

 

Fonte: https://bahia.ba/salvador/salvador-sedia-encontro-nacional-sobre-ppp-e-concessoes-em-novembro/